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Wednesday, September 3, 2014

Discos Voadores O Que Aconteceu Com As Naves Espaciais Aps A Guerra

Discos Voadores O Que Aconteceu Com As Naves Espaciais Aps A Guerra
http://rodrigoenok.blogspot.com.brOS PROJETOS CONCEBIDOS SOB A DIRECAO DO MAJESTIC 12 ERAM, ENTRE OUTROS, OS SEGUINTES:1 - O projeto MAJI (Majority Ageiuy for Joint Intelilgence): esse servico reuniu todas as informac~oes concernentes aos servicos secretos. MAJIC significa controlado por MAJI. Todas as informac~oes e desinformac~oes a prop'osito dos OVNIS e dos extraterrestres s~ao exploradas por MAJI em colaborac~ao com a CIA, a NSA, o DIA (servico de informac~oes da defesa do pa'is) e o Naval Intelligence (servico secreto da marinha); o projeto SIGN tinha o estudo dos fen^omenos OVNIS. Mais tarde, esse projeto tomou o nome de projeto GRUDGE (pode ser devido `as numerosas partes de corpos humanos que foram encontrados em duas das naves);2 - o projeto Blue Book: refere-se ao resgate de objetos voadores tombados na terra, e de acordo com o projeto Robertson-Panel, que visa desinformar intencionalmente o p'ublico;3 - o projeto SIGMA: trata da comunicac~ao com a raca de EBE;4 - o projeto Snowbird: refere-se a tecnologia de objetos voadores extraterrestres para tentar pilotar um desses objetos;5 - o projeto Aquarius: serve de cobertura para coordenar os programas de pesquisa e de contatos com os extraterrestres;6 - o projeto GARNET: estuda a influ^encia dos extraterrestres sobre a evoluc~ao humana;7 - o projeto POUNCE: que trata dos despojos das naves espaciais que ca'iram e dos exames biol'ogicos feitos com os corpos dos passageiros;8 - o projeto Redlight: que decide sobre os ensaios a serem feitos em v^oo com as naves espaciais que foram encontradas ou que foram deixadas `a disposic~ao pelos extraterrestres. Esse projeto est'a mantido, neste momento, no dom'inio de 'Area 51/Groom Lake, em Nevada;9 - o projeto Luna: nome do c'odigo para a base extraterrestre na lua que foi observada e filmada pelos astronautas do Apollo. A'i exploram uma mina e guardam as grandes astronaves em formato de charuto;10 - as Delta Forces: s~ao unidades especialmente formadas para esses projetos.Segundo a informac~ao de William Cooper e George Segal, a CIA teria sido criada especialmente para dissimular a exist^encia dos extraterrestres. Segundo W. Cooper e G. Segal, o grupo da elite secreta internacional Die Bilderberger, que estudaremos no decorrer deste livro, foi criada tamb'em para ocultar os contatos estabelecidos com os extraterrestres. Entretanto s'o falarei sobre os Bilderberger do ponto de vista pol'itico.O que esperam, pois de n'os, os extraterrestres? Por que eles n~ao se dirigem aos dirigentes ou ao presidente de um pa'is? Eles o fizeram! E foram muitos que o fizeram!A doutrina da oscilac~ao de Shauberger (o princ'ipio da s'erie dos harm^onicos = monoc'ordio) parte do saber sobre a implos~ao. Digamos mais simplesmente: implos~ao no lugar de explos~ao! Por meio das trajet'orias de energia do monoc'ordio e da t'ecnica de implos~ao penetra-se no dom'inio da anti-mat'eria e dissolve-se, assim, a gravidade.A primeira nave em forma de prato foi constru'ida no ver~ao de 1922; sua propuls~ao era baseada na t'ecnica de implos~ao (a m'aquina para o Al'em). Ela compreendia um disco de 8m de di^ametro, alteado por um disco paralelo de 6,5m de di^ametro e tendo abaixo outro disco de 6m de di^ametro. Esses tr^es discos tinham em seu centro um orif'icio de 1,80m de di^ametro, onde montaram o propulsor de 2,40m de altura. Embaixo, o corpo central terminava em forma de cone. Nesse cone havia uma esp'ecie de p^endulo que tinha por efeito estabilizar o aparelho. Os discos inferior e superior giravam em sentido inverso para criar um campo de rotac~ao eletromagn'etico.N~ao conhecemos o desempenho desse primeiro disco voador. Ele foi experimentado durante dois anos antes de ser desmontado e guardado nas oficinas de Messerschmidt em Augsbourg. Encontramos os aux'ilios financeiros para esse projeto nas contabilidades de diversas empresas industriais mencionadas sob o c'odigo "JFM". 'E certo que o mecanismo Vril foi tirado da "m'aquina para o Al'em" mas ele foi classificado como "o levitador Schumann SM".O QUE ACONTECEU COM AS NAVES ESPACIAIS AP'OS A GUERRA?N~ao podemos excluir uma produc~ao de uma pequena s'erie de Haunebu II. As diferentes fotos dos OVNIS que, ap'os 1945, mostram construc~oes tipicamente alem~as d~ao-nos o que pensar. Alguns dizem que uma parte dos engenhos afundaram no lago Mondsee na Alta 'Austria; outros pensam que eles teriam sido enviados para a Am'erica do Sul, onde foram transportados em pecas desmontadas, O certo 'e que mesmo que essas pecas n~ao tenham chegado `a Am'erica do Sul, foram a'i fabricados com o aux'ilio de planos de construc~ao de novos aparelhos. Fizeram com que voassem, e uma parte importante dessa tecnologia foi utilizada em 1983 no programa de "experi^encia Phoenix" projeto precedido pela "experi^encia Philadelphia" de 1943. (Tratam-se de experi^encias de teleportac~ao, de materializac~ao e de viagens no tempo pela Marinha Americana que foram coroadas de ^exito, mais do que poderia ser imaginado nos sonhos dos mais temer'arios. Isto seria mat'eria para outro livro, e tamb'em nos afastaria do assunto que abordamos aqui; ver bibliografia).Em 1938 houve uma expedic~ao alem~a ao ant'artico, conduzida pelo porta-avi~oes Schwabenland. Os alem~aes atribu'iram-se 600.000 km quadrados de terreno que eles batizaram Neuschwabenland (Nova Su'abia). Era uma regi~ao sem neve, com montanhas e lagos. Frotas inteiras de submarinos do tipo 21 e 23 tomaram mais tarde a rota para Neuschwabenland. At'e hoje, mais de cem submarinos alem~aes a'i desapareceram. Eles estavam equipados, entre outras coisas, com tuba Walter, que lhes permitira permanecer v'arias semanas sob a 'agua. Podemos pensar que eles fugiram para Neuschwabenland com os discos voadores em pecas desmontadas ou que eles tenham ao menos, levado os planos de construc~ao. Podemos supor tamb'em, pois os ensaios de v^oo foram coroados de sucesso, que no fim da guerra os discos voadores foram para l'a diretamente.Essa suposic~ao pode parecer ousada para muitos, mas v'arios ind'icios importantes permitem, entretanto, imaginar que isso aconteceu dessa forma.Podemos ent~ao fazer a pergunta: "Por que os aliados invadiram a Ant'artica sob as ordens do almirante E. Byrd, em 1947?" Se isso fosse somente uma expedic~ao, porque Byrd tinha `a sua disposic~ao 4.000 soldados, um navio de guerra, um porta-avi~oes todo equipado e um completo sistema de abastecimento? Ele dispunha de 8 meses, e no entanto, foi obrigado, j'a no final de 8 semanas, a interromper tudo, ap'os ter sofrido enormes perdas de avi~oes. O n'umero exato jamais foi comunicado publicamente. O que aconteceu ent~ao?O almirante Byrd explicou mais tarde para a imprensa: "'E duro de compreender, mas no caso de uma nova guerra, ser'a preciso esperar ataques de avi~oes que podem voar de um p'olo ao outro".Ele deixou assim transparecer que havia l'a do outro lado uma civilizac~ao avancada que se servia, de acordo com os SS, de uma tecnologia superior [84].Em seu livro Zeitmaschinen (M'aquinas de Tempo) onde se pergunta, entre outras coisas, o que aconteceu com os Haunebu, Norbert J'unge-Ratthofer escreveu: "Desde maio de 1945, os pi~oes espaciais Haunebu I, II e III e mesmo os discos voadores espaciais Vril 1 desapareceram, primeiro sem deixar tracos (...). Nesse contexto, 'e extremamente interessante saber que o Haunebu III do Reich alem~ao, ap'os seu 19.o ensaio em v^oo, teria fugido voando para Marte, para uma expedic~ao espacial em 20 de abril de 1945, decolando de Neuschwabenland, que era ent~ao oficialmente um imenso territ'orio do Reich alem~ao na Ant'artica oriental. O que resultou disso, n'os n~ao sabemos. Um ano mais tarde, em 1946, numerosos objetos luminosos de origem desconhecida, mas fabricados indubitavelmente de forma artificial, foram vistos acima da Escandin'avia e provocaram um grande alarme nos aliados no Oriente e no Ocidente".Novamente, um ano mais tarde, em 1947, e at'e nos anos 50, objetos voadores luminosos surgiram acima da Am'erica do Norte em crescente n'umero. Eles eram pilotados, isto 'e certo, por seres inteligentes, eram freq"uentemente redondos, em forma de disco ou de sino, eram tamb'em `as vezes "objetos voadores n~ao identificados" em forma de charuto, os quais s~ao denominados OVNIS.Existem autores que dizem que esses OVNIS n~ao se assemelhavam, em regra geral, aos fabricados pelo Reich alem~ao. Sobre esse ponto minha opini~ao diverge.Material fotogr'afico bem documentado prova que especialmente a vers~ao Haunebu II foi vista, e mesmo com freq"u^encia, desde 1945. Se o leitor estivesse interessado, como eu, desde os 10 anos, no mundo t'ecnico dos OVNIS, poderia verificar que, entre os casos onde houve contatos pessoais com os ocupantes dos OVNIS, existe uma porcentagem particularmente elevada de seres muitos belos da esp'ecie "ariana", loiros com olhos azuis, e que estes falavam ou o alem~ao corrente ou outra l'ingua com acento alem~ao (para os informados, mencionamos o caso de Adamski, em 1952, o caso de Cedric Allingham, em 1954, e aquele de Howard Menger, em 1956).Dizem tamb'em que existem fotos coloridas de um disco voador que aterrissou com homens para partir logo em seguida, e sobre o qual estavam desenhadas duas cruzes, uma Balkenkreuz e uma cruz gamada. Essas fotos foram feitas nos anos 70 por um guarda noturno na RDA.Existe a prop'osito dos engenhos voadores acima mencionados um bom dossi^e de fotos e de filmes, como, por exemplo, a documentac~ao com 6o minutos, UFO Geheimnisse des 3.o Reiches (Segredos dos ovnis do 3.o Reich) (MGA 'Austria/Royal At'iantis - Film GmbH). Citamos tamb'em o dossi^e do americano Vladimir Terziski, que, por ocasi~ao da confer^encia sobre os OVNIS em setembro de 1991 em Phoenix, no Arizona, projetou diapositivos durante tr^es horas e mostrou as fotos de naves alem~as, de planos de construc~ao e de bases subterr^aneas alem~as. O livro do comandante da aeron'autica italiana Renato Vesco 'e tamb'em muito interessante, assim como aquele de Rudolf Lusar: Die Deutschen Waffen und Geheimwaffen des Zweiten Weltkrieges und ihre WeiterentwickIung (armas alem~as e as armas secretas alem~as da Segunda Guerra Mundial e seu desenvolvimento ulterior) J. F. Lehmanns Verlag, M'unchen, 1971.Compreendeis agora porque tudo o que se refere aos OVNIS passa pela mistificac~ao na grande m'idia, e isso particularmente na Alemanha? Segundo esse plano alem~ao, o mundo da imprensa e da m'idia, que 'e controlada pelos Illuminati gracas ao lobby anglo americano-sionista, est'a prestes a investir somas enormes para impedir que o cidad~ao alem~ao faca investigac~oes nesse dom'inio.A pergunta que podemos colocar agora 'e a seguinte: De onde as sociedades secretas alem~as Thule e Vril conseguiram os conhecimentos indispens'aveis para a construc~ao desses engenhos voadores? E de onde lhes vinha o saber concernente ao dom da gen'etica, dom'inio no qual os alem~aes estavam igualmente muito avancados em relac~ao `as outras nac~oes?Segundo os dizeres de Herbert G. Dorsey e de outros pesquisadores, eles foram auxiliados n~ao somente pelos contatos telep'aticos com os extraterrestres que lhes forneciam planos de construc~ao, mas tamb'em pelo estudo da propuls~ao de uma nave n~ao-terrestre que teria ca'ido intacta na Floresta Negra em 1936. Mas n~ao existe nenhuma prova, praticamente, desse acontecimento, nem testemunhas oculares ainda vivas.Entretanto, essas provas existem nos EUA, e mesmo em grande n'umero. Na mesma 'epoca, os americanos registraram uma s'erie de objetos que se arrebentavam no solo, o que n~ao pode se manter completamente oculto. Falaremos disso mais tarde. Voltemos `a pol'itica. Durante o tempo que I. G. Farben sustentou Hitler, seu parceiro de cartel, a Standard Ou (Rockefeller) organizava o povo contra os nazistas. Assim tamb'em, a Ford Motor Company fabricava armamentos militares para o ex'ercito americano, mas produzia, ao mesmo tempo, na Alemanha, ve'iculos militares para os nazistas. Ford e Opel (filial da General Motors que 'e controlada por J. P. Morgan) eram os dois maiores fabricantes de carros na Alemanha de Hitler.N~ao importa qual o vencedor, as multinacionais eram, desde o inicio, vencedoras. 'E segundo esse mesmo princ'ipio que muitos empreendimentos trabalhavam durante a Segunda Guerra Mundial.Por que nada disso consta nos livros escolares ou nas enciclop'edias? E particularmente na Alemanha, onde reina aparentemente a liberdade da imprensa e onde se ensina a verdade?Uma das raz~oes 'e a seguinte: a fundac~ao Rockefeller distribuiu, em 1946, US139.000 para que se apresentasse ao p'ublico uma vers~ao oficial da Segunda Guerra Mundial que dissimulasse todo o aux'ilio dos banqueiros americanos para a edificac~ao do regime nazista e que passasse tamb'em em sil^encio a ideologia m'istica e oculta desse regime. Plano dos militares incluir'ia a construc~ao de discoportos secretos subterr^aneos25/ 12/ 2003 - Not'icias de que determinados pa'ises teriam desenvolvido projetos para construir discos voadores eram freq"uentes na d'ecada de 1950. Mesmo em nossos dias, Estados Unidos, Uni~ao Sovi'etica e Alemanha continuam sendo apontados como pa'ises com potencial tecnol'ogico para desenvolver discos voadores que podem realmente voar. O que poucos imaginam 'e que o Canad'a tamb'em teria projetado sua pr'opria nave inspirada nos alien'igenas.Foi conhecido numa edic~ao de junho de 1955 da revista norte-americana 'Look', onde se noticiava sobre os planos canadenses para construc~ao de um disco voador. A revista citava as pesquisas do engenheiro aeron'autico brit^anico Thomas Turner, na 'epoca com 30 anos. A revista 'Look' tamb'em mencionou rumores de que uma ind'ustria aeroespacial do Canad'a havia projetado um disco voador com tecnologia pr'opria.A edic~ao de n.o 19 da revista 'Look', de 14 de junho de 1955, previa em reportagem especial o surgimento no Canad'a, nas d'ecadas seguintes, de verdadeiros 'discoportos', especialmente desenvolvidos para pousos e decolagens de discos voadores "100% terrestres".DEBAIXO DA TERRA - A publicac~ao especulava que os futuros discoportos canadenses iriam funcionar em instalac~oes militares secretas subterr^aneas. As estruturas contariam com ba'ias para manutenc~ao e abastecimento das naves, al'em de alojamentos para centenas de pessoas. A estrutura seria `a prova de bombas e ataques inimigos em geral. Os discos voadores sairiam por uma abertura escondida no alto de uma montanha.Os motores dos discos voadores canadenses seriam movidos a jato, com turbinas especialmente projetadas e distribu'idas pelo corpo da aeronave, numa tecnologia revolucion'aria.Para a revista 'Look', os boatos sobre esse projeto do Canad'a pareciam ser bem fundamentados. Dizia-se at'e que a fabricac~ao das novas aeronaves ficaria a cargo da empresa de aviac~ao A. V. Roe Ltd, depois de dois anos de pesquisas.O projeto teria sido encomendado pelo general-brigadeiro Benjamin Kelsey, com custo inicial orcado em 75 milh~oes de d'olares, na 'epoca. Os desafios tecnol'ogicos que a A. V. Roe Ltd devia solucionar inclu'iam: 1) Capacidade de decolar e pousar verticalmente; 2) Capacidade de voar a mais de 1.500 Km/h; 3) Rapidez para ganhar altitude; 4) Excelente capacidade para manobrar; 5) Suportar carregar armamento pesado; 6) Capacidade para voar a at'e 60 mil p'es de altitude; 7) Dispositivos eletr^onicos de 'ultima gerac~ao para ataque e defesa; 8) Incluir mini-naves para ataque, em forma de disco, ocupadas por uma 'unica pessoa.Tanto a f'abrica como os militares do Canad'a negaram esse projeto e o assunto foi esquecido pela opini~ao p'ublica